Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: Revista Apólice

AXA apresenta programa de relacionamento com corretores

AXA Experience Club, que pretende aproximar corretor e segurado, foi apresentado em cinco capitais brasileiras

A AXA no Brasil apresentou seu programa de relacionamento com corretores, o AXA Experience Club, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. Com a presença da CEO da empresa no País, Delphine Maisonneuve, e executivos das áreas Comercial e Técnica.
Os encontros são uma oportunidade de os participantes conhecerem os executivos da companhia, trocar experiências e contatos. “O corretor está muito próximo do nosso cliente final, é nosso principal parceiro. A ideia é trazê-lo para perto e construir soluções de forma conjunta, e a venda é uma consequência dessa proximidade”, afirma Delphine.
“A presença do nosso time nas regionais reforça que a companhia está de portas abertas para os parceiros interessados em se desenvolver e crescer junto conosco”, comenta Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa no Brasil. O programa tem como objetivo entregar um rol de produtos, soluções e formatos de atendimento adequados ao perfil de cada corretor.

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

 

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN