Notícias | 2 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS

AXA apresenta produto que traz grandes oportunidades para o Corretor

Recentemente reformulado a partir de feedbacks recebidos de corretores, o Seguro Condomínio da AXA é voltado para administradoras e gestoras de condomínios constituídos, nos segmentos de Consultórios e escritórios, Comerciais, Residenciais, Condomínio Residencial com Escritórios e/ou Consultórios, Condomínio (Residencial ou Comercial) com comércio no térreo. 

O produto inclui a possibilidade de cotação e contratação para Condomínio de Flat e Apart-hotel (com ou sem comércio no térreo), sendo este um novo segmento de atuação para este produto.

“Revisitamos nosso produto de Condomínio a partir dos feedbacks que recebemos de corretores. Como resultado, temos um processo operacional aprimorado, oferecendo melhor experiência para o corretor e para o cliente, com soluções sob medida para cada tipo de condômino”, explica Clóvis Silva, Superintendente de Produtos Massificados da AXA.

Além da cobertura básica e modalidades obrigatórias, o seguro oferece coberturas adicionais para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas adicionais de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras. 

“Na ferramenta de cálculo da AXA, o e-Solutions, o corretor tem autonomia e agilidade na cotação, com possibilidade de descontos comerciais no próprio cálculo, além negociar o repique diretamente pelo sistema”, garante Clóvis Silva, que ainda complementa: “Trazendo seus negócios para a companhia, o corretor passa a contar com uma estrutura de atendimento e relacionamento de nossa equipe comercial, que está preparada para atender e acompanhar a jornada do corretor junto a companhia”.

De acordo com o executivo, o produto é totalmente flexível capaz de atender as mais variadas necessidades dos tipos de condomínios informados anteriormente. “Vale convidar o corretor a refletir sobre as mudanças dos espaços de habitação e de trabalho. Cada vez mais os condomínios têm exigido novas funções, como estacionamento para bicicletas, patinetes, além da tendência de lavanderias e outras áreas comunitárias, o que gera novas possibilidades no mercado de seguros, demandando diferentes coberturas e serviços. Para aprimorar os argumentos de venda dos corretores parceiros, nosso time realizou a capacitação das filiais, o primeiro treinamento remoto de assessorias e, em breve, teremos edições para os demais corretores parceiros”, afirma.

O Superintendente de Produtos Massificados da AXA enfatiza ainda que, assim como fez com o Seguro Condomínio, a companhia está aberta aos feedbacks dos parceiros de negócios e às novas ideias. “Temos um compromisso com a colaboração, com a transparência e a proximidade nas relações com os corretores. Em todas as áreas, estamos abertos para ouvir e construir em conjunto, e o novo Condomínio é um importante resultado dessa parceria. Queremos cada vez mais oferecer serviços alinhados às necessidades do mercado e que impactem positivamente nossos parceiros”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN