Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

AXA anuncia novo produto

O portfólio da AXA para seguros massificados agora conta com o produto para condomínio. Depois de um ciclo de atuação que consolidou a posição da seguradora em grandes riscos, a companhia aumenta os esforços para atuar também em médios e pequenos negócios.

“Buscamos inputs com nossos parceiros para entender o que era mais relevante neste produto que tem demanda crescente no Brasil. Investimos na melhoria de todas as etapas e aprimoramos o processo operacional para oferecer a melhor experiência para o corretor e para o cliente, de forma simples e ágil”, explica o Superintendente de Massificados na AXA no Brasil, Clóvis Silva.

O executivo destaca que, para deixar o produto mais competitivo, o pacote de coberturas e serviços foi revisitado e passou a contar com soluções sob medida para cada tipo de condômino.

Agora, além da cobertura básica e modalidades obrigatórias, o novo Condomínio também oferece coberturas acessórias para danos de alagamento e inundação, responsabilidade civil do condomínio e do síndico, vazamento de tanques e tubulações, opção de contratação da cláusula de valor de novo na cobertura de danos elétricos, coberturas acessórias de vida e acidentes pessoais para os funcionários do condomínio e muitas outras.

Os esforços também incluem treinamentos sobre o novo Condomínio para toda a cadeia da AXA. “Já realizamos treinamentos em todas as filiais e também fizemos o 1º treinamento remoto de assessorias. Os corretores que quiserem receber essas capacitações podem acionar o seu comercial na AXA e solicitar uma capacitação na sua região”, afirma Clóvis Silva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN