Notícias | 9 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

AXA amplia seus esforços junto aos Corretores para oferecer o melhor serviço

A AXA é um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 57 países, emprega 160 mil pessoas e serve a 108 milhões de clientes individuais e empresariais. Com toda essa relevância no mercado, a seguradora tem como principal parceiro e fonte de distribuição o Corretor de Seguros.

Danilo Gomes, Diretor Comercial Regional Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste, em entrevista ao CQCS, contou que a seguradora tem feito investimentos para oferecer um melhor atendimento ao Corretor.

“Nossos esforços estão direcionados a convergência digital para facilitar o trabalho do corretor. Isso é possível de notar no Portal do Corretor, por exemplo, que possibilita consultar apólices e endossos, provisionamento de comissão, extratos, além de solicitar prorrogação e emissão de 2ª via de boletos com total autonomia. Além disso, ampliamos, por exemplo, a Vistoria Remota, que permite realizar a vistoria através da câmera do celular do próprio segurado, de maneira precisa e sem contato físico. E vamos continuar investindo para expandir nossa presença digital”, explicou.

Além disso, a seguradora acredita que, em parceria com o profissional de seguros, pode oferecer um atendimento cada vez melhor a seus segurados. “Implementamos diversas iniciativas com o objetivo de tornar alguns processos mais simples, pois assim, os nossos parceiros gastam menos tempo com essas demandas para dar atenção ao que importa: os clientes. Além de treinamento de produtos e serviços que disponibilizamos para os corretores, frequentemente oferecemos conteúdos para dar suporte e apoio além das vendas e indenizações. Tudo de maneira personalizada e exclusiva”.

O Corretor de Seguros sempre pode contar com a AXA, inclusive para conquistar mais clientes. De acordo com Danilo, os produtos da seguradora atendem a segurados que estão passando por momentos diferentes da vida. “Nosso time comercial investe no cuidado e no relacionamento com os corretores e nem a pandemia nos atrapalhou: seguimos em contato, buscando cada negociação e observando o que cada parceiro da nossa carteira precisa. Para encurtar as distâncias, com a Filial Digital oferecemos um atendimento humanizado ao corretor. Nossa ideia é contribuir para que o uso dos canais digitais seja eficiente para que atendam com agilidade às expectativas dos clientes”, explicou.

Conheça tudo o que a AXA pode oferecer: https://bit.ly/36PqvSP

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