Notícias | 15 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Autoglass, Mapfre e Sicredi em Porto Alegre

No último dia 08 de agosto, a Autoglass realizou um evento em parceria com a Mapfre e a Sicredi em Porto Alegre para apresentar mais informações sobre as coberturas, produtos e principais benefícios da empresa, além da distribuição de vouchers de gratuidade para realização dos serviços nas lojas.
Para Thiago Schmid, gerente de contas da Autoglass, “é importante agradecer aos parceiros do Sicredi e Mapfre pela oportunidade e iniciativa de apresentarmos o quanto podemos ser mais fortes quando trabalhamos em conjunto. Propagar as informações e fazer com que elas cheguem de forma mais assertiva aos associados é um passo importante para fazer com essa parceria seja ainda mais benéfica”.
Na ocasião, estiveram também presentes Luiz Carlos Soares, da gerência de sup. desenvolvimento de negócios do Sicredi e os representantes da Mapfre Ivan Carlos Pedra (gerente comercial canais estratégicos) e Andreia dos Santos (gerente comercial).
Para Luiz Carlos, “o evento foi recheado de dicas e benefícios da Autoglass que impactam de maneira muito positiva os nossos associados. Foi perceptível que o discurso do Thiago agregou e muito e que poderá na prática mostrar aos nossos associados uma experiência muito maior que o simples consumo de um produto”.

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN