Notícias | 4 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Autoglass garante exposição de marca exclusiva no maior evento de inovação em seguros da América Latina

A Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país, também será patrocinadora do maior encontro de inovação em seguros da América Latina. Além da cota Silver, a empresa fechou ainda o patrocínio dos crachás do evento e estampará sua marca de forma exclusiva junto a todos os participantes do CQCS Insurtech & Inovação 2019.

“Estamos muito felizes em contar com mais esse apoio. Nas cotas de patrocínio tradicionais, temos agora apenas cinco espaços disponíveis. Porém, existem ainda outras opções exclusivas que podem ser adquiridas e exploradas. Por isso, quem tiver interesse em ser ponta de lança desse mercado precisa se apressar”, alerta Maria Ribeiro, CEO da Qerus, organizadora do evento

Com essa iniciativa, a Autoglass se junta a DataRobot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada, a Generali, Sompo e a SulAmérica maior grupo segurador independente do Brasil, no seleto grupo de patrocinadores. Outras seis insurtechs também já se anteciparam e confirmaram seu apoio ao evento: Minuto Seguros, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi e Quiver.
A companhia tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

Além do serviço de reparo no para-brisa, a Autoglass também comercializa para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, higienização de ar condicionado, entre outras coisas.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN