Notícias | 30 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Autoglass e SulAmérica realizam visitas às assessorias de seguros em Niterói

Entre os dias 14 e 15/09, Ricardo Martins, gerente de contas da Autoglass e os gestores de vendas Vitor Hugo Mattos e Bruno Leonardo (filial SulAmérica Niterói) realizaram eventos que totalizaram a presença de mais de 50 corretores nas assessorias de seguros de Niterói. As visitas foram idealizadas pelos representantes das duas empresas em colaboração com as assessorias e pelo gerente da filial SulAmérica, Leonardo Moreira.

Com foco nos novos produtos da Autoglass em parceria com a SulAmérica – como cobertura farol auxiliar, teto solar e reparo de para-choque -, as apresentações também ressaltaram para os corretores a importância da contratação da cobertura completa. “Pude constatar a força e a importância das assessorias no Rio de Janeiro, estado onde as mesmas nasceram. Além disso, agregamos conhecimento aos corretores associados e temos certeza que todos nós vamos colher bons frutos destas ações”, afirmou Ricardo.

As assessorias de seguros surgiram no Rio de Janeiro e se espalharam pelo país, abrindo a possibilidade de um atendimento personalizado ao corretor. As empresas visitadas foram a LFA, Senra, Baeta, Rapport e Plataforma, e os corretores presentes também foram contemplados com vouchers para a realização de serviços gratuitos nas lojas Autoglass.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN