Notícias | 12 de julho de 2018 | Fonte: segs.com

Autoglass e Sancor Maringá juntas em happy hour com corretores e parceiros

No último dia 04, a Sancor e a Autoglass evidenciaram a força de sua parceria com um evento na filial Filial Maringá da seguradora, unindo fortalecimento de relacionamento entre as empresas e apresentação de novas oportunidades para os corretores presentes.

Ricardo Martins, gerente de contas da Autoglass, esteve à frente da divulgação dos benefícios da empresa para os corretores e segurados durante todo o evento, que teve formato de um happy hour. “Esta oportunidade foi o start que faltava para muitas outras virão. Tenho certeza que as informações divulgadas aqui irão impactar positivamente os negócios de cada parceiro presente e fico muito satisfeito de saber que a Autoglass pode contribuir e muito para cada uma destas pessoas, entregando soluções cada vez melhores dentro do setor de seguros auto”, comemora Martins.

Estiveram presentes no evento André Giordani, Gerente Comercial Nacional/Canal Corretor e toda a equipe de Sinistro, que também apresentou novidades na realização de vistorias. Para Ana Fechio, Auxiliar de Atendimento Sancor, “a parceria da Sancor com a Autoglass tem agregado em qualidade e inovação para nossos segurados. Esse evento foi ideal para gerar aproximação da Sancor junto aos corretores, pois a partir da divulgação e degustação das assistências gera-se mais confiança para os corretores com relação à qualidade do serviço que oferecemos”. Na ocasião, foram realizadas degustações de reparo de para-brisa, reparo em pintura, SRA Plus (reparo de arranhões e pequenos amassados) e polimento de faróis com a equipe de técnicos da Autoglass.

Sobre a Autoglass

A Autoglass é uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Ela entende o mercado como o setor automotivo de forma ampla, buscando sempre ser solução para seus clientes. Comercializa para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, higienização de ar condicionado e muito mais. Também realiza o serviço de reparo no para-brisa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN