Notícias | 16 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Autoglass e LojaCorr em parceria em Goiânia e Brasília

Nos dias 08 e 09 de agosto, a Autoglass realizou eventos na Lojacorr de Brasília e Goiânia (respectivamente), para divulgar os serviços oferecidos pela empresa.

Tiago Dalmonech, executivo de contas da Autoglass, realizou uma exposição sobre as principais coberturas da Autoglass, destacando os benefícios e vantagens que a maior distribuidora de vidros do país possui para os corretores e segurados – além de distribuir vouchers de cortesia para realização de serviços nas lojas Autoglass.

Estiveram presentes também Anderson Olivier (gerente da filial da Brasília), Juarez Barros, gerente da filial de Goiânia e Renato Júnior, diretor regional de ambas as filiais.

“Conhecer mais e melhor o produto e serviço a ser vendido é relevante para o corretor, para o prestador de serviço e para o cliente em todos os níveis. Por isso, nós, da Autoglass, ficamos muito satisfeitos em realizar este tipo de evento. Os eventos em parceria com a Lojacorr em Brasília e Goiânia foram muito bem-sucedidos e vão gerar vários outros encontros em outras filiais pelo país. A próxima cidade a nos receber será Uberlândia”, afirma Dalmonech.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN