Autoglass disponibiliza pesquisa que mensura o grau de lealdade dos consumidores de qualquer tipo de empresa

26/07/2019 / FONTE: CQCS Insurtech & Inovação

autoglass-4

A Autoglass, empresa prestadora de serviços ao mercado segurador está oferecendo um novo serviço: uma pesquisa que pode ser aplicada em qualquer segmento. Trata-se do Opini.One, a única ferramenta de gestão de NPS (Net Promoter Score) que oferece tratativas de forma diferenciada no mercado, criando a possibilidade de converter um consumidor insatisfeito (detrator) em cliente um satisfeito (promotor).

O NPS é uma metodologia criada nos EUA com o objetivo de realizar a mensuração do Grau de Lealdade dos clientes de qualquer tipo de empresa. É utilizada por milhões de empresas de todos os tamanhos e em todo o mundo, principalmente devido a simplicidade, flexibilidade e confiabilidade da metodologia.

“O Opini.One foi criado para que possamos dividir com nossos clientes, novos ou não, a grande expertise em NPS que a Autoglass já possui há anos, e oferecer ao mercado uma oportunidade de conhecer a opinião dos clientes sobre a sua empresa, produto ou marca”, explica Victor Cesconetto, Comercial Novos Negócios da Autoglass.

Lançada este ano, a ferramenta foi aplicada também durante o CQCS Insurtech & Inovação. Entretanto, essa foi a primeira oportunidade que a Autoglass teve de oferecer um ciclo de pesquisa completo (desde o disparo das pesquisas, a tratativa dos detratores, até o envio de um relatório final) para um cliente externo.

“Um cliente insatisfeito pode gerar grandes danos à imagem de uma marca, assim como um cliente satisfeito provavelmente irá indicar o produto ou serviço a outras pessoas, ou, até mesmo, virar um ‘fã’ de determinada empresa”, afirma Cesconetto. Quem tiver interesse em conhecer, contratar ou até mesmo solicitar um teste da ferramenta, basta enviar um e-mail para comercial@opini.one ou ligar para (27) 2104-3715.

Vale lembrar ainda que os ingressos para a edição 2020 do CQCS Insurtech & Inovação já estão à venda e com quase 50% de desconto. Até o dia 31 de julho, o ingresso para participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina custará R$ 700.

Para aproveitar essa promoção basta acessar o endereço https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsinsurtech2020, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’. O valor ainda pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito.
Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: