Notícias | 11 de janeiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Austral Seguradora promove executivos de carreira do grupo

??????????????

Companhia tem novidades para a Diretoria Técnica, de Subscrição e Financeira; cargos serão ocupados por Claudia Novello, Rodrigo Campos e Ricardo Villela, respectivamente

Três executivos da Austral Seguradora estão assumindo novos desafios na companhia. Claudia Novello Ribeiro, que desde 2012 atuava como atuária responsável técnica da Austral Seguradora e da Austral Re, agora responde pela Diretoria Técnica da Seguradora. Com mais de dez anos de experiência no mercado de seguros e resseguros e participação em Comissões da Susep, CNSeg, Fenaber e IBA, Claudia é pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Econômica e Financeira de Empresa e graduada em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

????????????????????????????????????

Na empresa desde sua fundação, em 2010, Rodrigo Campos, que ocupava a posição de head de Surety, é o novo diretor de Subscrição. Campos possui MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Administração pela Candido Mendes.

????????????????????????????????????

A Diretoria Financeira da companhia passa a ser comandada por Ricardo Villela. Em 2010, o executivo ingressou como atuário responsável da seguradora. De lá para cá, vem ocupando cargos de crescente responsabilidade no Departamento Gerencial e como controller do grupo. Formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Villela possui MBA Executivo no COPPEAD-UFRJ e MBA em Finanças pelo IBMEC.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN