Notícias | 7 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Aula sobre a Jornada da Transformação em Seguros é oferecida de forma gratuita; confira

No próximo dia 31 de Agosto, a partir das 20h00, Luis Rasquilha, CEO da Inova Business School e Inova Consulting,  promoverá a ‘Jornada da Transformação em Seguros’, aula online, ao vivo e gratuita.

 

Na oportunidade, o palestrante irá compartilhar experiências adquiridas ao longo dos últimos 10 anos como consultor dos principais players de seguros e projetar o novo cenário para este setor nos próximos anos.

 

Tendências, desafios, oportunidades, transformação digital, inovação estratégica, novas formas de proteção para segurados, competências e habilidades essenciais para os profissionais que atuam no setor de seguros em tempos de mudanças são alguns dos temas tratados durante o curso.

 

“Prepare-se para as oportunidades nos ambiente físico e digital e às novas demandas por proteção que serão exigidas daqui pra frente. O futuro é agora”, afirmou Luis, que é especializado em Estratégias Disruptivas (Harvard Business School / EUA), Gerenciamento das Empresas do Futuro (Universidade de Londres / Reino Unido), Transformação Digital.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN