Notícias | 17 de março de 2017 | Fonte: Sindseg MG/GO/MT/DF

Augusto Matos destaca a importância do congresso durante evento do Sincor-MG

SincorO presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, participou do 9º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais, que foi realizado nos dias 16 e 17 de março, em Contagem (MG). O objetivo do evento foi o aprimoramento profissional da categoria em todos os setores.

Durante o seu discurso, Augusto Matos parabenizou a iniciativa do Sincor-MG e falou da importância do encontro para o mercado de seguros. “É um privilégio estar presente nesse congresso e fortalecer a parceria entre os sindicatos. Além disso, somamos força, trocamos experiências, adquirimos conhecimento, ficamos mais preparados e, consequentemente, o mercado se fortalece”, afirma.

O evento contou com palestras de grandes personalidades do mercado. Foram eles Gerson Camarotti, comentarista político e econômico da Globo News e repórter especial do Jornal das Dez; Rafael Baltresca, professor e palestrante Especialista em Programação Neurolinguística (PNL); e Raul Candeloro, um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN