Atriz é acusada de usar câncer para tentar ganhar indenização de Seguradora

07/02/2020 / FONTE: CQCS

indenização

De acordo com o portal UOL, a Seguradora americana State Farm acusa a atriz Shannen Doherty, que ficou conhecida na série `Barrados no Baile`, de “usar” sua condição terminal para tentar ganhar mais dinheiro da companhia.

Na última terça-feira (4), a atriz revelou que terá que lutar contra um câncer que já se encontra no nível 4. Há três anos, ela anunciou que um tumor nos seios havia entrado em remissão após tratamento.

A revelação, segundo Shannen, foi antecipada porque a informação se tornaria pública em questão de dias, por causa de um processo que move contra a State Farm após sua casa ser destruída por um incêndio.

A Seguradora, em documentos oficiais analisados pelo TMZ, informou que a atriz “afirma indevidamente que tem o direito de reconstruir toda a sua casa a um custo de US$ 2,7 milhões, porque ela tem câncer de mama e doença pulmonar obstrutiva crônica”. 

Ainda na ação, a empresa declara que “a primeira frase da declaração de Shannen revela seu plano dentro do processo de obter simpatia ao dizer que a State Farm deve reconstruir sua casa inteira”. 

Além disso, a companhia afirmou também que gastou mais de US$ 1 milhão por conta do incêndio, o que inclui restauração, limpeza profissional e uma casa alugada temporariamente para a atriz por um ano.

A advogada da atriz ressaltou que ela não pode viver “seus anos restantes pacificamente em sua casa” porque a State Farm ainda está discutindo com ela sobre o custo dos reparos em sua casa após o incêndio.

Shannenn disse que trabalhou na regravação da série no ano passado em meio a seus problemas de saúde. Chorando, ela contou que decidiu se juntar ao elenco em parte para prestar homenagem ao falecido Luke Perry, e ser um exemplo para outros que lutam contra o câncer. 

“Eu pensei … as pessoas podem olhar para isso e dizer: ‘Oh meu Deus, sim. Ela pode trabalhar e outras pessoas no estágio 4 também podem trabalhar.’ Nossa vida não termina no minuto em que obtemos esse diagnóstico “, acrescentou.

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil. Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/ Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: