Notícias | 16 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Através de chatbot a HDI Seguros possibilita assistência 24 horas para seguro auto e residencial

29/05/18 – HDI – Fabio Leme
Sempre pensando no conforto e proteção de seus segurados, a HDI Seguros está oferecendo, de forma pioneira no mercado de seguros, o serviço de assistência 24 horas por meio de chatbot, para clientes de seguros automotivos e residenciais. Desenvolvido em parceria com a Tempo Assist, o sistema permite que o segurado seja atendido de modo prático e ágil, a qualquer momento e em qualquer local, sem a necessidade de contato telefônico.

“Na HDI valorizamos soluções digitais pois elas proporcionam praticidade aos segurados. A tecnologia bot. permite que o usuário tenha mais autonomia, ponto importante em momentos de emergência. Desde a implantação, já prestamos mais de 10 mil serviços pelo bot com índice de satisfação superior aos canais convencionais”, afirma o Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros, Fábio Leme.

O chatbot da solução possibilita ao segurado solicitar os serviços emergenciais de eletricista, encanador e chaveiro no seguro residencial e atendimento para problemas de funcionamento (panes), falta de combustível, problemas com a chave e acidentes com o veículo. O serviço ainda disponibiliza a função de geo localização no Whatsapp e Messenger para a assistência automotiva, que permite ao prestador do serviço encontrar o local exato da queixa do segurado, garantindo a execução do atendimento com precisão, segurança e reduzindo o tempo de atendimento.

A solução está disponível no chat virtual (Web Chat) do site institucional da HDI, na página da seguradora no Facebook (Messenger), no App HDI Segurado e no WhatsApp, pelo número 0800-770-1608.

_____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN