Notícias | 9 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Atleta patrocinada pelo SindSeg MG/GO/MT/DF se destaca em competição de natação

O SindSeg MG/GO/MT/DF contém determinadas linhas de atuação que segue a premissa de que uma vida mais saudável é sinônimo de uma vida mais segura. Pensando nisso, o Sindicato estimula sempre a prática de esportes através de patrocínios a modalidades e eventos esportivos.

A nadadora mirim Ana Luisa Reis é uma das atletas que são apoiadas pelo Sindseg. A menina pratica natação desde que tinha 1 ano e 9 meses. Hoje, com 10 anos, compete como uma atleta que possui alto rendimento pelo segundo ano consecutivo, a nível nacional. Recentemente ela participou do Festival CBDA – Correios Sudeste Mini-Mirim de Natação, concorrendo ao Troféu Ivo da Silveira Lourenço.

Ana Luisa disputou quatro modalidades individuais e duas em equipe,alcançando colocações expressivas em cinco categorias: A atleta levou medalhas de prata nos nados livre e borboleta e ouro no nado de peito.

Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, comenta o bom desempenho da menina e afirma que o esporte é assertivo na formação de crianças e jovens. “O esporte traz diversos benefícios para a vida de todos. Em nome do Sindicato, parabenizamos Anna Luisa pelas conquistas e torcemos para seu sucesso como atleta”, ressalta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN