Notícias | 7 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Atitude empreendedora ganha websérie da Liberty Seguros

O propósito da websérie “Atitude”, criada pela Liberty em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderada por Ana Fontes, fundadora da RME está disponível on-line no canal de Youtube da seguradora.
Com vídeos curtos que trazem conteúdos e dicas para o público feminino, apoiar a mulher a alcançar seus objetivos profissionais e colocar em prática a atitude empreendedora no seu dia a dia no trabalho, seja para cuidar da imagem pessoal, para administrar o tempo e até para conquistar um melhor relacionamento com seus clientes.
“Desde o lançamento do Mulheres Seguras, em 2015, a Liberty Seguros vem trabalhando para inspirar e capacitar cada vez mais mulheres. Com a websérie, poderemos ajudar mais pessoas a encarar os desafios profissionais ou de seus negócios de forma ágil e interativa, com conteúdo de qualidade que estará disponível no nosso canal a qualquer momento que precisarem”, diz Patricia Chacon, diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Até 2023 nossa meta é de impactar 1MM de mulheres e treinar 10 mil através das iniciativas do programa Liberty Mulheres Seguras”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN