Notícias | 20 de novembro de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli dos Santos

Atendimento ao cliente é diferencial

07A Escola Nacional de Seguros promove no dia 21 de novembro uma palestra abordando a importância do bom atendimento ao cliente. A palestra acontece em Salvador e será ministrada por Rodrigo Maia que atua no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio.

Os produtos e serviços do mercado de seguros brasileiros são muito parecidos e o atendimento do corretor contribui para a diferenciação. O bom atendimento não é apenas uma metodologia, mas também uma cultura organizacional que deve guiar as ações de todos que dela fazem parte.

O objetivo da palestra é responder a pergunta “Qual a expectativa do seu cliente?” Essa é a primeira pergunta que deverá ser respondida pelo corretor e por toda a sua equipe.

A palestra conta com apoio do Sincor-BA. informações podem ser obtidas no (71) 3241-1762
ou (71) 3241-4999 com Viviane.

Serviço:
O que: Atendimento ao cliente, crie um diferencial para o seu negócio
Quando: 21 de novembro, 18h30
Onde: Hotel Atmosfera, Rua São Domingos, nº 588, Santa Mônica, Feira de Santana, BA

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN