Notícias | 1 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Atendendo as necessidades dos Corretores, Seguradora lança novo produto para veículos

O produto está focado em agilizar as cotações e negociações de coberturas para frotas de 3 a 20 veículos, facilitando o processo e alavancando vendas. Esse é o novo seguro Frota Fácil da Liberty Seguros.

O novo produto oferece cotação e emissão de apólices online e pode ser personalizado de acordo com o perfil de cada empresa, além de contar com coberturas e serviços completos como: colisão, incêndio, roubo ou furto e danos morais e corporais causados a terceiros por veículos segurados. Além disso, outros recursos podem ser incluídos, como assistência 24 horas (reboque, auto socorro, chaveiro, pane seca, entre outros) e rastreador para veículos de alta exposição.

“Com o Frota Fácil, apresentamos ao mercado um produto simplificado e alinhado às necessidades dos corretores e seus clientes. Oferecemos um seguro personalizável com cotação ágil e digital para acelerar os negócios dos nossos parceiros”, afirma Marcos Siqueira, Diretor de Seguros Corporativos da Liberty Seguros.

O produto tem diferenciais como repique de cotação na ferramenta de cálculo, endosso de alteração e substituição de itens e reanálise da proposta. Para acessar o cotador do Frota Fácil, basta clicar na ferramenta disponível no Meu Espaço Corretor da Liberty.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN