Notícias | 23 de setembro de 2020 | Fonte: Bradesco Saúde

Atenção Primária à Saúde é tema da webinar AsQ Saúde com participação de executivo da Bradesco Saúde

Além do superintendente da seguradora, participam do encontro representantes da UNIDAS Autogestão em Saúde e da AsQSaúde; evento acontecerá nesta quinta-feira (24)  
 
O Superintendente executivo da Bradesco Saúde, empresa líder de seguro saúde no Brasil, Paulo Prado, participará da 2ª Webinar da AsQ Saúde, com tema “Atenção Primária à Saúde: Experiências, Oportunidades e Evidências na gestão com geração de valor em saúde”. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 24/09, às 18h30, e também contará com a participação de Anderson Mendes, presidente da UNIDAS Autogestão em Saúde; Vilma Dias, diretora da AsQ Saúde; e a mediadora Marcia Makdisse, mentora na AsQ Saúde. 
 
Para o executivo, responsável pela gestão de rede referenciada da Bradesco Saúde, participar dessa webinar é uma grande oportunidade para abordar um tema relevante para atual cenário. “No momento de uma pandemia, a Atenção Primária à Saúde (APS) pode ser a ‘ferramenta’ para a garantir um maior nível de qualidade e assistência à saúde de cada indivíduo. Com cuidado integral e contínuo de cada paciente, a APS pode transformar a assistência em nosso país”, ressalta Prado. 
 
Segundo estimava da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 80% dos casos podem ser resolvidos pela APS, ou seja, tratadas no primeiro nível de atendimento (clínicas e postos) dentro de uma rede estruturada. O modelo de APS já é utilizado pela Bradesco Saúde em seus programas assistenciais ao beneficiário, como Juntos Pela Saúde e Programa Meu Doutor. Com a pandemia da Covid-19 e a regulamentação que autorizou a prática da telemedicina no país, o serviço ampliou e, aliado ao atendimento primário, tem como premissa o cuidado integral da saúde, centralizado na figura do médico de família, que acompanha e monitora o histórico clínico de cada paciente.  
 
Para acompanhar a webinar, é preciso realizar inscrição no site: https://bityli.com/3RYXt 
 
 
Serviço: 
Evento: Webinar AsQSaúde – tema: “APS: Experiências, Oportunidades e Evidências na gestão com geração de valor em saúde”  
Data e horário: 24/09 (quinta-feira), às 18h30  
Inscrição:https://bityli.com/3RYXt  
 
 
Sobre a Bradesco Saúde 
A Bradesco Saúde, integrante do Grupo Bradesco Seguros, é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN