Notícias | 17 de julho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Até 31 de julho o ingresso do CQCS Insurtech & Inovação 2020 sai a R$ 700,00

Quem fizer sua inscrição antecipada para o CQCS Insurtech & Inovação 2020 terá quase 50% de desconto. Até o dia 31 de julho, o ingresso para participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina custará R$ 700.

Para aproveitar essa promoção basta acessar o endereço https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsinsurtech2020, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’. O valor ainda pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Em sua terceira edição, o evento espera reunir agora 2000 congressistas. “Queremos superar os números deste ano, quando contamos com mais de 1400 visitantes”, afirma Maria Ribeiro, CEO da Qerus, organizadora do encontro

O que não mudará será a dinâmica do encontro. A exemplo das duas primeiras edições, as palestras magnas acontecerão na plenária principal pela manhã, enquanto outros 24 painéis, divididos em quatro pilares, ocorrerão simultaneamente no período da tarde.

O CQCS Insurtech & Inovação 20020 acontecerá em junho, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN