Notícias | 21 de outubro de 2003 | Fonte: Gazeta Mercantil

Assurex forma seguradora cativa

Assurex Global Partners, grupo de corretagem de seguros comerciais e gerenciamento de riscos, anunciou hoje, a formação da Assurex Global Reinsurance, Ltd., uma companhia de seguros cativa que objetiva fornecer soluções de gerenciamento de riscos crucialmente necessárias aos clientes corporativos em todo o mundo.
A nova entidade, formada por uma empresa para segurar os riscos do proprietário e terceiros de relacionamento próximo, anunciada pelo presidente do conselho da Assurex Global, Greg Collins, presidente da Parker, Smith & Feek, tem sede em Seattle. As companhias cativas proporcionam mecanismos de financiamento alternativos para mercados de seguros comerciais.
Segundo o executivo, a formação da Assurex Global Re é outro exemplo da natureza empresarial centralizada no cliente de nossos parceiros de corretagem independentes locais em todo o mundo. É uma das mais novas classes de entidades que permitem a formação de cativas múltiplas, que são células segregadas para segurar grupos específicos de indústrias ou grupos heterogêneos”, disse Collins. A Assurex Global tem mais de 20.000 profissionais com experiência no setor gerando prêmios anuais de mais de US$ 19 bilhões.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN