Notícias | 29 de setembro de 2020

Associação dos Corretores promove palestra sobre Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros

A ASCORSEG, Associação dos Corretores de Seguros do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba , irá promover no próximo dia 01 de outubro, a partir das 10h, uma live com o tema “Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros”. O evento tem objetivo de atender os profissionais de Uberlândia e Região.

Durante a live, que terá como palestrante o Dr Felipe Rossi,  Advogado especializado em Direito Securitário, Professor da ENS, Pós Graduando em Direito Securitário pela ENS, serão abordados os temas:  Cuidados na informação do Perfil do Condutor; A Responsabilidade na abertura do Aviso de Sinistro; Quando há responsabilidade do Corretor?; Cases de Erros e Omissões de Corretor.

De acordo com Divino de Paula Ferreira, Corretor de Seguros e atual Presidente da ASCORSEG, o principal objetivo da live é auxiliar o Mercado Segurador à redução de possíveis retrabalho em relação às ações jurídicas, erros e omissões, causados por atos falhos de quem participa da venda.

“Corretores de Seguros, seus colaboradores que emitem apólices e regulam sinistros, além dos colegas securitários, tema de relevante importância, que impacta no dia a dia do Corretor e suas interações com o cliente, a seguradora, a sociedade e órgãos de fiscalização”.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/5a75tBGWxbpUJvyX6

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN