Associação de taxistas é multada em R$ 3 milhões por atuar indevidamente como Seguradora

24/03/2020 / FONTE: CQCS

unnamed (1)

A Susep publicou edital intimando a Aprovel – Associação dos Proprietários de Veículos e Taxistas de Salvador, e o responsável solidário da entidade, a conhecerem decisão do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros (CRSNSP) que negou provimento ao recurso interposto, mantendo a penalidade de multa no valor de R$ 3 milhões por atuar como seguradora,  já com as devidas atualizações, que deverá ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Essa guia deverá ser retirada na sede da Susep (Av. Presidente Vargas 730, Centro – Rio de Janeiro – RJ). Caso o pagamento não seja efetivado em até 60 dias, os autos do processo serão enviados à Procuradoria Federal instalada na Susep para procedimento de inscrição na Dívida Ativa da União.

A Susep informou ainda que o referido débito será inscrito no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Federais (CADIN), se não for pago após 105 dias contados da data de publicação.

A referida decisão é definitiva na instância administrativa, não cabendo qualquer recurso em relação à questão.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    Sérgio Augusto Schneider

    Você precisa estar logado para ler o comentário.