Notícias | 13 de fevereiro de 2019 | Fonte: CNseg

Associação das Mulheres do Mercado de Seguros realiza seminário: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”

Evento acontece em 19/2, em São Paulo, e em 20/2, no Rio, abordando o comportamento das(os) profissionais nas redes sociais

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) realiza em 19 de fevereiro, em São Paulo, e em 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o seminário: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”, com o objetivo de orientar como as(os) profissionais devem se comportar nas redes sociais e como utilizá-las para alavancar o networking e os negócios.

A AMMS é constituída por representantes de segurados, seguradoras, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e demais instituições do mercado segurador, tendo, entre os principais desafios, fortalecer o “networking” das profissionais do mercado e contribuir para a capacitação e o desenvolvimento profissional das mesmas.

Aberto a todos os gêneros, os eventos dos dias 19 e 20 contarão com uma rodada de conversas sobre tecnologia, mídias sociais e a carreira, reunindo executivas, palestrantes de marketing e destaques do LinkedIn.

Na edição do Rio de Janeiro, o seminário contará com a participação da consultora jurídica da CNseg, Gloria Faria, que abordará as mudanças no dia a dias das mulheres, em geral, e das profissionais de seguros, em particular, com a evolução da economia na última década.

Em São Paulo, o seminário: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira” será realizado das 08h30 às 11h30 do dia 19, no auditório Mattos Filho, localizado na Alameda Joaquim Eugênio de Lima 447, Jardim Paulista. No Rio de Janeiro, o evento acontece das 08h30 às 11h30 do dia 20, no auditório IRB Brasil Re, na Av. Marechal Câmara, 171

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Associação: www.amms.org.br. As vagas, porém, são limitadas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN