Associação das Mulheres do Mercado de Seguros realiza seminário: “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira”

20/02/2019 / FONTE: CQCS

1

Aconteceu nessa terça, dia 19, o seminário promovido pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros sobre mundo digital e novas tecnologias. O evento reuniu cerca de 100 pessoas no auditório do escritório Mattos Filho.

Simone Ramos, da Marsh Brasil, foi uma das palestrantes. Ela contou sua experiência no Linkedin onde conseguiu mais seguidores e engajamento. “Vim aqui para falar sobre minha experiência no Linkedin e pude contar como a mudança do meu comportamento em compartilhar histórias que estão ligadas ao dia a do meu trabalho gerou mais seguidores e engajamento na rede”, revelou.

Graziela Tonique que foi assistir as palestras e trabalha com tecnologia classificou o evento como  “inspirador”.

Outra participante foi Michele Rack, da  Agência Converta Mais de marketing digital. “Saí com uma nova visão do marketing”, disse.

Priscila Costa Russo, advogada da Swiss e conselheira da AMMS, disse que a entidade procurou levar profissionais conhecidas para falar da importância das redes sociais e como cuidar do seu relacionamento profissional. “É importante para o mercado de seguros. Uma vez por mês teremos eventos com temas diferentes. A intenção da AMMS é dar para mulheres ferramentas e oportunidades de planejar a carreira”, pontuou.

Camila leal, sócia do escritório Mattos Filho disse que o escritório é patrocinador da entidade desde o início do ano. “Para nós, apoiar uma entidade como a AMMS é importante porque o engajamento e empoderamento está no nosso DNA. Vemos a equidade de gênero como algo que vai ser construído no dia a dia”, disse.

O seminário “Mundo Digital: novas tecnologias & carreira” também vai acontecer no Rio de Janeiro. Organizado pela Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS), o evento tem como objetivo orientar como as(os) profissionais devem se comportar nas redes sociais e como utilizá-las para alavancar o networking e os negócios.

A AMMS é constituída por representantes de segurados, seguradoras, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e demais instituições do mercado segurador, tendo, entre os principais desafios, fortalecer o “networking” das profissionais do mercado e contribuir para a capacitação e o desenvolvimento profissional das mesmas.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: