Conforme anunciado na 150a edição da newsletter da Seguradora Líder, o assistente virtual do Seguro DPVAT foi lançado no último dia 20 de agosto. E, em uma semana de operação, já contabilizou mais de 15 mil interações, realizadas em pouco mais de 1.700 atendimentos.
O atendimento está disponível no site institucional da Companhia, www.seguradoralider.com.br, e pelo Whatsapp, pelo número (21) 96781-3444. Entre os serviços está a possibilidade de consultar o andamento do pedido ou tirar dúvidas sobre como acionar o seguro, como fazer o pagamento anual.
Ao iniciar o atendimento por meio do assistente virtual, o usuário deve selecionar entre as opções “Andamento do meu pedido de indenização”, para quem já tem um processo aberto e quer saber o status, ou “Outros assuntos”, para quem tem dúvidas e quer enviar uma pergunta.
Entre os questionamentos que o assistente virtual está pronto para responder estão perguntas sobre documentação, o passo a passo para dar entrada, pontos de atendimento, valores das indenizações, como os proprietários de veículos podem pagar o seguro, o calendário de pagamento e como pedir restituições de valores pagos a mais ou em duplicidade. Outros temas serão incorporados com a evolução e aprendizagem do assistente. E, quando o assistente virtual não conseguir ajudar, ele vai transferir o contato para um dos atendentes do Seguro DPVAT.
_________________________________________________________________________________________________________________
Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/