Assistência 24 horas é intimada por atuar como seguradora

09/09/2019 / FONTE: CQCS

justiçama

A Susep intimou a Top Assistência 24 Horas a apresentar sua defesa no prazo de 30 dias em face da representação por atuar como seguradora sem a devida autorização legal.

Caso não apresente suas argumentações, a empresa será julgada sem as referidas alegações e estará sujeita à penalidade de multa, prevista no Decreto-Lei 73/66 e na Resolução 243/11 do CNSP.

SITE.

No seu site, a TOP assistência 24 horas se apresenta como provedora de “um novo conceito no ramo veicular”. A empresa dispõe de uma central de atendimentos 24 horas por dia e sete dias por semana, atendendo veículos de passeio, utilitários e caminhões.

A empresa oferece um serviço de rastreamento com tecnologia GPRS, aplicativo próprio para monitorar veículos ou frotas e diz ter uma rede de prestadores cadastrados em todo Brasil.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: