ASSIST CARD oferece 100% de cobertura médica para os casos de Coronavírus

13/03/2020 / FONTE: ASSIST CARD

Capturar-lider

Empresa anuncia que permanece sem restrições após a oficialização da pandemia pela OMS e reitera sua disponibilidade nos canais de atendimento aos clientes

A ASSIST CARD, empresa líder do segmento de seguro viagem, reitera que, mesmo após a recente declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde), classificando o COVID-19 como pandemia global, a empresa seguirá oferecendo aos seus viajantes 100% das assistências médicas para casos ou diagnósticos relacionados ao Coronavírus.

Além disso, a ASSIST CARD reitera que caso os clientes passageiros brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o COVID-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.

Além do Telemed, a ASSIST CARD também disponibiliza os seguintes telefones para contato:

América Latina

+54 (11) 5555 1500

América do Norte

+1 (786) 804 5600

Europa

+34 (91) 788 3333

Ásia

+82 (2) 2144 1979

Toda a rede de fornecedores e parceiros ASSIST CARD está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.

Para esclarecimentos e demais dúvidas sobre os planos oferecidos pela ASSIST CARD, acesse: http://www.assistcard.com/br

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: