Notícias | 18 de janeiro de 2023 | Fonte: Asssessoria Santa Rita

Assessoria Santa Ritta expande sua atuação no interior do Estado do Paraná

O Paraná conta com mais uma sede da Assessoria Santa Ritta no Estado, agora na cidade de Londrina. A inauguração, que aconteceu em setembro/22, vai de encontro com o caminho de expansão territorial traçado pela assessoria no ano de seu 17º aniversário. “Estamos trabalhando em toda a região Norte do Paraná, atendendo corretores parceiros. A receptividade tem sido espetacular e estamos muito entusiasmados!”, afirma o sócio fundador da Assessoria, José Santa Ritta, destaca que o objetivo é estar cada vez mais próximo dos corretores associados, oferecendo a expertise da SR e todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de novos mercados.

A central de Curitiba seguirá atuando muito próxima aos corretores atendidos pela filial e também dará todo o suporte comercial e operacional à equipe de Londrina. A equipe da SR conta hoje com 20 pessoas, um quadro altamente experimentado que passa tranquilidade e estabilidade ao mercado, são securitários de larga experiência e que convivem com permanentes cursos de capacitação e de melhoria contínua.

Sobre a filial de Londrina

O escritório de Londrina tem a Suellen Bueno como comercial, ela trabalha na SR há 5 anos, assumiu este novo desafio e mudou com a família para a região. A Luany Souza foi contratada recentemente, ela conhece muito os corretores da região, suas particularidades e necessidades. Juntas estão prontas para atender e orientar os corretores.

A filial está sediada na Av. Airton Senna, no Gleba Palhano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN