Notícias | 11 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Assessoria de seguros multimarcas apoia o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina

A BR Infinite, uma assessoria de seguros multimarcas, também será apoiadora do CQCS Insurtech & Inovação. A empresa – que presta atendimento comercial, técnico e operacional a todos os corretores de seguros do Brasil – estará no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

A Br Infinite oferece aos corretores uma efetiva assessoria em seguros, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às suas necessidades específicas. Isso facilita a busca por novos negócios e minimiza problemas do dia a dia.

Esse comprometimento em adequar os serviços às necessidades atuais dos seus clientes, faz da BR Infinite um suporte mais que necessário em tempos de ruptura de paradigmas. Para isso, a empresa conta também com escritórios no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.

Ao se tornar apoiadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, a BR.Infinite se junta a outras grandes empresas como a Accenture, Audatex, Admseg, Cilia, Cyberwrite, Grupo Sistran, GTI Solution, TEx, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, Accenture e Som.us.

Também patrocinam a edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; HDI, uma das principais seguradoras de automóveis e residências do país; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil; a Bradesco Seguros e a Zurich.

Já a Angel Education, uma startup voltada à capacitação de investidores anjo; e a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN