Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

Assessoria de Seguros confirma presença no CQCS Innovation Latam

A Br Infinite Assessoria de Seguros, que atua no atendimento comercial, técnico e operacional a Corretores de Seguros, é uma das patrocinadoras do CQCS Innovation Latam. O evento acontece na próxima quinta-feira, 18, a partir das 17h. O encontro terá tradução simultânea para português e espanhol. 

 

Pedro Cezar, diretor executivo da Br Infinite explica que o covid-19 trouxe muitas mudanças para todos os setores inclusive o de seguros e, por isso, o comportamento de consumo está mudando na indústria. Sendo assim, ele vê nessa mudança a importância de participar do evento. “Precisamos entender os cenários trazidos pelo Coronavírus e o melhor canal para isto será através do CQCS Innovation Latam. Como profissional de seguros, minha expectativa é que o evento proporcione respostas das principais incertezas do nosso mercado neste cenário atual”, explica.

 

Por ser o principal canal na comercialização de seguros, Pedro acredita que o Corretor precisa estar conectado com todas as novidades e inovações do mercado segurador, sobretudo em um momento tão cheio de mudanças como o que estamos vivendo atualmente. “É de suma importância que o Corretor participe deste evento, por ser totalmente online todos os profissionais de seguros terão a oportunidade de ter um conteúdo rico e de fácil acesso”.

 

Além disso, o executivo explica que a experiência dos palestrantes do evento agrega muito valor. “Estar conectado com os melhores “heads” e soluções do mercado mundial de seguros é se preparar para o novo normal”. 

 

O CQCS Innovation Latam irá debater “Como o Covid19 vai mudar o Cenário das Insurtechs”. Para isso, receberá Jonathan Kalman, fundador da Eos Venture Partners; Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros e Hilário Itriago, diretor geral e fundador da Rokk3r. 

 

A edição do próximo dia 18 é a primeira de seis, e contará com a Ciclic, liderada por Raphael Swierczynski, como a Insurtech of The Month. A cada mês o evento terá como destaque uma insurtech.

 

As inscrições podem ser feitas através do link: https://cqcsinnovation.com/.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN