Notícias | 23 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Assembleia Legislativa derruba veto de Witzel sobre Seguro de Vida

O Site Extra informa que o plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) derrubou, na última terça-feira (22), o veto total do governador afastado, Wilson Witzel, ao projeto de lei 2.265/2020 que autoriza o Governo do Estado a contratar seguro de vida para os profissionais da Saúde e da Segurança Pública, enquanto perdurar estado de calamidade pública causado pela pandemia do novo coronavírus.

“Ao derrubar o veto e promulgar a lei, a Alerj reconhece a vocação e profissionalismo dos trabalhadores da saúde e segurança pública. São homens e mulheres que estão colocando suas vidas em risco para cuidar e salvar a sociedade, especialmente nesse momento da pandemia do coronavírus”, justifica a deputada Rosane Felix.

Ainda de acordo com o Extra, estão contemplados no seguro de vida profissionais de Saúde, policiais civis e militares, bombeiros militares, inspetores, agentes penitenciários e do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN