Notícias | 26 de julho de 2019 | Fonte: Déborah Gurgel

Ascor-MG promove encontro entre beneméritas e associados

A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) reuniu associados, beneméritas, operadoras, administradoras e corretoras em um encontro, no dia 24 de julho, no Restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, a empresa Bem Benefícios recebeu a placa de boas-vindas como nova benemérita da Ascor-MG, que conta com oito empresas mantenedoras e 21 corretoras associadas.

O público presente, cerca de 140 pessoas, teve a oportunidade de ouvir as operadoras e administradores sobre temas como novas práticas de mercado, uso da tecnologia na comercialização dos produtos, mudanças nas resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), tendências do setor e comportamento do consumidor.

André Beraldo, presidente da Ascor-MG, explicou que a entidade nasceu com o intuito de unir, organizar e profissionalizar o mercado, além de promover a capacitação dos corretores e vendedores.

“A nossa diretoria está trabalhando de forma incansável para atingir esses objetivos. Já avançamos bastante, mas pretendemos investir mais em prol do crescimento do mercado. Recentemente, reformulamos o estatuto, para torná-lo mais moderno, elaboramos o nosso código de ética e conduta, que será lançado durante reunião extraordinária da entidade, que acontece em agosto”, disse.

Beraldo ainda citou outras ações promovidas pela entidade como a ampliação do programa de benefícios aos associados, desenvolvimento de projetos de capacitação e debates com as beneméritas sobre as perspectivas do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN