Notícias | 26 de maio de 2020 | Fonte: Seguralta

As vantagens de um Seguro de Vida durante a Pandemia

Cobrindo financeiramente casos de invalidez, assistência médica e doenças graves, o Seguro de Vida é o item essencial para garantir a qualidade de vida da família

Em tempos de Pandemia, a situação financeira cede um pouco, mas por que não investir em algo que lhe trará resultados positivos e uma tranquilidade extra para você e a sua família? Os Seguros de Vida foram criados com o propósito de fornecer segurança e tranquilidade para todos que o contratem, tanto que ele se tornou um item essencial para garantir a qualidade de vida da família, caso haja algum imprevisto.

Engana-se quem pensa que o Seguro de Vida cobre apenas o falecimento do segurado. Em suas apólices, estão presentes também a qualidade de vida, onde o cliente pode utilizar o seguro, caso ocorra algum imprevisto relacionado a saúde. Seja com a indenização por conta das diárias de um hospital ou até mesmo a cobertura de doenças graves. Tudo para melhorar o bem-estar do segurado e aumentar a sua expectativa de vida

Uma das vantagens do produto é o auxílio que ele oferece para os familiares do segurado, caso venha a falecer. O seguro protege o patrimônio e a família do cliente, para que eles não fiquem a mercê.

Especializada nesse segmento, a Seguralta, rede de corretora de seguros, oferece esse serviço há mais de 50 anos em todo o território nacional. A rede conta com uma grande quantidade de clientes eles satisfeitos com os produtos adquiridos e a procura por esse tipo de indenização cresceu 20% desde o início da pandemia.

Uma das clientes é a Patrícia de Deus Canoff, de 30 anos. Em meio à incerteza sobre o futuro, decidiu que era momento de pensar nos familiares. “O fato de não podermos sair, de termos que evitar aglomerações e de não podermos ter contato com outras pessoas é inédito, não sei o que pode acontecer hoje ou amanhã com a minha vida e minhas filhas precisam de amparo. Percebi que o momento para a contratação do seguro não poderia ser adiado”, comenta Patrícia.

O seguro de vida está disponível online, onde os clientes podem realizar a contratação deste e outros itens. Cobrindo casos de Pandemias, como a Covid19, o produto está disponível a partir de parcelas mensais de 30 reais, variando de acordo com o perfil e idade do contratante.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN