Notícias | 11 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

As principais vantagens do Seguro Auto que as pessoas precisam conhecer

O corretor de seguros é personagem fundamental para explicar e exemplificar ao segurado os benefícios e vantagens de contratar um seguro, independentemente do ramo. E, claro, com o Seguro Auto não é diferente.Foi pensando nisso que a QuiGo preparou um conteúdo em seu blog para ajudar os profissionais da categorias com bons argumentos de venda.

De acordo com a insurtech, o primeiro ponto para gerar mais valor para o produto que o cliente está contratando com a intermediação do corretor, é destacar o tema proteção de patrimônio.

“O automóvel de seus clientes é um patrimônio conquistado, por vezes, com muito trabalho e suor. Um seguro auto é uma proteção essencial para proteger este patrimônio em caso de danos, furto ou roubo, compensando seu cliente financeiramente sem grandes burocracias e reavendo seu patrimônio em caso de situações como esta”, ensina a QuiGo.

Responsabilidade Civil, assistência, tranquilidade e benefícios exclusivos também são argumentos importantes ressaltados pela empresa. Você pode conferir cada ponto e aplicar no seu pitch de vendas lendo o conteúdo completo em https://quigo.com.br/blog/quais-as-principais-vantagens-do-seguro-auto-que-o-seu-cliente-precisa-conhecer/.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN