Notícias | 28 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Árvore gigante destrói carro e motorista faz ‘vaquinha’ porque não tem seguro

Mulher que teve carro amassado por árvore gigante faz ‘vaquinha’ para comprar um veículo — Foto: Renato Gama/Foto

A manicure Fabiane Barreiros Gonçalves teve seu carro esmagado por uma árvore gigante. Agora, depois de quase 15 dias do temporal que aconteceu em Campo Grande (MS) e causou a queda da árvore, ela faz uma vaquinha para tentar adquirir um outro veículo, pois o que tinha não possuía seguro. As informações são do G1, em matéria publicada dia 28/10.

Em entrevista ao CQCS, o advogado e Corretor de Seguros Dorival Alves, explicou que, caso Fabiana tivesse seguro de automóvel, ela poderia contar com uma indenização, uma vez que queda de arvore é considerado como fenômeno da natureza. Hoje, ela está arrecadando valores de pessoas amigas para tentar resolver sua situação. Uma pequena quantia, uma apólice de seguro, poderia ter amenizado essa situação e evitado esse prejuízo”, explicou.

Como advogado, Dorival acredita que, tendo condições financeiras, a manicure poderia procurar um advogado para que uma ação fosse aberta contra o municipio, que é “responsável” pela árvore. “Mas esse tipo de processo costuma levar muito tempo. O seguro, cada vez mais, vem mostrar seu valor diante da sociedade”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN