Notícias | 22 de agosto de 2018 | Fonte: Diário Oficial via ASCOM Aruana Seguradora

Aruana Seguradora lança produto inovador

A ARUANA SEGURADORA está diversificando a sua carteira de negócios, com uma nova linha de produtos, que será comercializada pelos corretores de seguros.
A primeira novidade é o “Seguro Franquia Auto”. Trata-se um produto inovador, que oferece um jeito simples de resolver imprevistos financeiros com a franquia do seguro de automóvel, que combina ainda “Economia e Praticidade”.
O seguro franquia de automóvel foi idealizado para assegurar tranquilidade nos momentos inesperados, quando o valor do conserto do carro for superior ao da franquia prevista na apólice do seguro de automóvel. O novo produto da ARUANA SEGURADORA assegura o pagamento da franquia.
Esse e outros produtos que virão em breve estão sendo desenvolvidos a partir de pesquisas de mercado, que identificaram as reais necessidades dos clientes potenciais.
A ARUANA SEGURADORA também investiu para que a nova linha de produtos tenha como diferenciais a facilidade de contratação, a linguagem simples e direta e amplas coberturas.
A ARUANA, contudo, não deixará de lado o seu foco na operação de regulação do seguro DPVAT, no qual se destaca como uma das seguradoras com maior número de atendimentos às vítimas de acidentes no trânsito e beneficiários.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN