Artigo do CVG-RJ desta semana é de Nilton Molina

27/05/2020 / FONTE: CVG-RJ

Design sem nome (2)

Longevidade financeira está em pauta

Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, é o autor do artigo do CVG-RJ nesta semana, falando sobre o que chamou de longevidade financeira. Segundo ele, a pandemia poderá alterar a forma como o brasileiro encara o planejamento do seu futuro. “Diferentemente de tantas outras crises que nossa sociedade e nosso país já passaram, acredito fortemente que esta é a primeira que terá como principal legado a mudança de comportamento”, afirma o executivo, que atua na indústria de seguros há mais de 50 anos.

“Outro ponto importante é entender que imprevistos, sim, acontecem. Afinal, nem o maior dos pessimistas poderia prever a situação na qual estamos vivendo”, escreve ainda. Leia o texto na íntegra em www.cvgrj.com.br.

A publicação desse artigo é parte de uma série criada para trazer, a cada semana, novas análises de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus. “Molina é referência no setor e aponta, em seu texto, importantes tendências para o período que virá depois da pandemia, principalmente no segmento de Previdência, que já vem se transformando desde a Reforma. Vale a pena conferir suas perspectivas, que são positivas do ponto de vista da proteção”, avalia o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: