Notícias | 22 de março de 2011 | Fonte: Revista Cobertura

Armando Vergílio reitera apoio às Assessorias.

O deputado federal, secretário de Estado de Goiás e presidente da Fenacor, Armando Vergílio dos Santos Jr., esteve reunido na quinta-feira, dia 17 de março, com presidentes das Aconsegs-SP, RJ e RS, na sede do Sincor-GO. A pauta do encontro foi a regulamentação das assessorias, processo pelo qual essas empresas vêm aguardando e que conquistou o apoio do deputado.


Para Luiz Gustavo Miranda de Sousa, presidente da Aconseg-SP, o encontro com Renato Rocha (Aconseg-RJ) e Celso Azevedo (Aconseg-RS) e também o vice-presidente da Aconseg-SP, Hélio Opipari, com Armando Vergílio demonstra a união das entidades em prol da regulamentação. “As cinco Aconsegs atuantes no Brasil mantêm em uníssono o discurso em prol da regulamentação e, durante nosso encontro, alinhavamos alguns pontos para que tudo transcorra de forma a obtermos êxito”.


Vergílio e os empresários também trataram da importância das assessorias para o mercado e o deputado ressaltou o apoio à batalha para que o trabalho desenvolvido pelas assessorias seja regulamentado.


“O projeto da regulamentação das assessorias continua em progresso e na certeza de que, em breve, a pauta será levada adiante por Armando Vergílio, que tanto luta em prol das questões que envolvem o mercado segurador”, crê Hélio Opipari, vice-presidente da Aconseg-SP.


A expectativa é a de que o projeto seja levado adiante ainda no primeiro semestre deste ano.

2 comentários

  1. PESSOA FÍSICA

    22 de março de 2011 às 10:03

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. APLAUSO ADM. E CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

    22 de março de 2011 às 9:18

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN