Notícias | 10 de março de 2014 | Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

Armando Vergilio fica em 8ª posição e recebe destaque no ranking dos políticos mais atuantes do Brasil

O presidente da Fenacor e deputado federal, Armando Vergílio (SDD-GO), recebeu destaque no ranking dos políticos (politicos.org.br) nesta semana, ficando entre os dez mais atuantes do Brasil.

Para Vergílio é muito bom ter o trabalho realizado no Congresso Nacional reconhecido, principalmente com o apoio de sua equipe. “Recebo essa avaliação com humildade e ressalto que nada mais faço do que cumprir minha obrigação, ao representar, com seriedade, ética, afinco e dedicação, os mais de cem mil eleitores que confiaram em mim o seu voto”.

O ranking compara políticos de todo o país e usa como critérios de avaliação presença nas sessões, processos judiciais, qualidade legislativa, na qual são levados em consideração a diminuição dos gastos públicos, incentivo a livre iniciativa e regime de mercado, a consolidação dos direitos humanos e do cidadão, combate à corrupção, eficiência do serviço público, liberdade de expressão e informação, e fiscalização social (lei-seca, anti-fumo).

Vergílio recebeu destaque também na Revista Veja, “ranking do progresso”, em dezembro do ano passado. O parlamentar foi apontado como um dos deputados federais que mais trabalharam pelo desenvolvimento do país. Vergílio ficou em 16 lugar, entre 513 deputados avaliados.

Ao fazer uma auto avaliação ele aponta que um parlamentar deve ser observado positivamente através de três pilares: produtividade, não apenas no plenário, mas também nas comissões técnicas; proatividade, seja na atuação e articulação, na elaboração de projetos, nas relatorias e apresentação de requerimentos ou emendas a outras propostas dos demais parlamentares e nos debates no plenário ou nas comissões; e fidelidade com o eleitor e com os segmentos que representa.

“Acredito que a minha excelente colocação no Ranking Político e no Estudo realizado pela Revista Veja comprova que estou seguindo a trilha correta. Mas, ainda há um longo caminho a percorrer e persistirei para consolidar e qualificar cada vez mais a minha atuação no Congresso”, conclui.

2 comentários

  1. OKOPNI SEGUROS

    11 de março de 2014 às 15:59

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. HBN CORRETORA DE SEGUROS

    10 de março de 2014 às 11:10

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN