Notícias | 4 de setembro de 2020 | Fonte: Jornal Dia a Dia

Argo Seguros vence prêmio Insurance Corp Awards na categoria “inovação

A Argo Seguros – seguradora especializada no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação e tecnologia – venceu  nesta quarta-feira (02.09) o prêmio Insurance Corp Awards 2020, na categoria ‘Inovação Tecnológica’. Promovido pela revista Insurance Corp, mídia com cinco anos de atuação no segmento, o evento foi transmitido online pelo YouTube.

A entrega da premiação “Melhores do Seguro e do Resseguro” foi acompanhada por representantes das empresas do setor, corretores, prestadores de serviços especializados para o segmento, entre outras personalidades. Para critérios de avaliação, foram desconsiderados os votos em favor da própria empresa ou pertencentes ao mesmo grupo econômico. Assim, os resultados retratados na premiação trazem uma avaliação mais precisa do sentimento do setor.

“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento do mercado, fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvimento desde a nossa chegada ao país, em 2012. Sempre operamos em formato digital e no desenvolvimento de produtos inovadores como o Instant, o primeiro seguro com cobertura de 24 horas do Brasil e que aceita carros com mais de 20 anos, o que contribuiu ainda para a inclusão de mais pessoas no mercado de seguros”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN