Notícias | 14 de maio de 2020 | Fonte: Argo Seguros

Argo Seguros realiza palestra virtual sobre D&O

Nesta quinta-feira, a partir das 10h30, a Argo Seguros vai realizar mais uma palestra virtual para os corretores de seguros. O encontro, online e gratuito, desta vez será sobre D&O. Com apenas uma hora de duração, os treinamentos online tem como objetivo ajudar os corretores de seguros a venderem mais, em menos tempo, mesmo trabalhando de casa.

Representando a seguradora estarão Newton Queiroz, CEO e presidente; Bruno Porte, diretor de Operações e TI; Fernando Gonçalves, Head Professional Lines, Surety e P&C; Paulo Neto, Underwriter Senior. Para se inscrever, basta acessar o endereço https://argo-group.webex.com/argo-group-pt/j.php?MTID=ecbe0ba2fac9e7f5832edcf1a8e99c768

“Os nossos produtos e ferramentas são opções muito interessantes porque permitem ao corretor alavancar as vendas utilizando sua própria carteira, sem a necessidade de prospeção de novos clientes. Convido todos a participar”, explica Newton.

As palestras seguirão acontecendo sempre às quinta-feiras, a partir das 10h30, através da plataforma Webex. No dia 21, será a vez de abordar o RC Cargas Perigosas. Por fim, na última quinta-feira do mês (28), acontecerá um treinamento sobre Transporte Internacional (Marine).

Os corretores que não estão cadastrados na Argo Seguros e tem interesse em participar dos treinamentos, basta simplesmente acessar os links dos posts de cada webinar que será publicada nas redes sociais da seguradora no Facebook (ArgoSegurosBrasil), no Linkedin (Argo Seguros) e no Instagran (ArgoSeguros).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN