Notícias | 9 de dezembro de 2013 | Fonte: Revista Cobertura

Argo Seguros ganha o XVI Prêmio Cobertura com o case do Protector

Seguradora é a vencedora na categoria Melhor Performance de Produto de Responsabilidade Civil Profissional

A Argo Seguros, companhia de seguros especiais e resseguros atuante no mercado de danos e responsabilidade, é uma das vencedoras do XVI Prêmio Cobertura – Performance com o case do Protector: Tecnologia de prevenção e proteção profissional.

O produto, desenvolvido pela Argo no Brasil, foi selecionado pela comissão julgadora como uma contribuição para o desenvolvimento do mercado de seguros no País. A categoria destacada pelo Protector é “Melhor Performance de Produto de Responsabilidade Civil Profissional”.

“O mercado de seguros profissionais é praticamente inexplorado no Brasil. Acreditamos que isso se deve a deficiências na oferta e na maneira como o seguro é apresentada ao cliente”, pontua Eduardo Pitombeira, Diretor de Novos Negócios e Linhas Financeiras da Argo. “O Protector é inovador na área e iniciou o processo de comercialização dos seguros profissionais por meio de plataformas online”, diz.

No último dia 25 o Prêmio foi entregue ao Gerente de Linhas Financeiras da equipe do Protector, Roberto Uhl, pelo CEO da Mondial Assistance, Vincent Bleunven.

Sobre a Argo Seguros Brasil

A Argo Seguros Brasil S.A., empresa do Argo Group International, iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 2011, após autorização da SUSEP para operar com seguros de danos em todo o território nacional. A Argo é uma seguradora especializada, cuja atuação tem principal foco estratégico nos segmentos de pequenas e médias empresas, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços nas linhas de Responsabilidade Civil e Profissional, Garantia, Transportes, Riscos Patrimoniais e de Engenharia.

Argo Group International é um grupo internacional com atuação no mercado de Seguros Gerais, especializado em subscrição de Seguros e Resseguros, com origem nos EUA e exposição a riscos em 134 países.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN