Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Argo Seguros apresenta novos produtos para energia solar

Em último webinar do ano, empresa o divulga Riscos de Engenharia para Instalações Fotovoltaicas e o Riscos Diversos para Equipamentos Fotovoltaicos

O último webinar da Argo Seguros este ano será sobre dois novos produtos na área de energia solar: o Riscos de Engenharia para Instalações Fotovoltaicas e o Riscos Diversos – Equipamentos Fotovoltaicos. O primeiro é direcionado para os instaladores desses equipamentos, enquanto o segundo é voltado para o proprietário do equipamento.

O treinamento, online e gratuito, será realizado no dia 29 de novembro, às 10 horas. Serão abordadas as principais características dos seguros, argumentos de vendas, exemplos de sinistros, entre outras informações que ajudem os corretores a alavancarem mais as suas vendas.

Representando a Argo Seguros estarão Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais; Daniel Camargo, subscritor de Riscos Patrimoniais; e Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais. “Essa é uma excelente oportunidade para esclarecer em tempo real as dúvidas dos corretores”, afirma Janete.

Para se inscrever, basta acessar este endereço.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN