Notícias | 9 de janeiro de 2020 | Fonte: Investimentos e Notícias

Argo Seguros anuncia crescimento de 30% em 2019

A Argo Seguros anunciou que fechou o ano de 2019 com um crescimento de 30%, desempenho superior aos 20% inicialmente projetados para o ano.

De acordo com a seguradora especializada no desenvolvimento de produtos de nicho, o volume de prêmio emitido foi de R$ 275 milhões, mais de R$ 25 milhões acima da meta aplicada pela empresa.

A Argo afirma que um dos motivos para esse crescimento foi a estruturação das duas verticais de negócio (Consumer Lines e Corporate). De acordo com a companhia, a diversificação da carteira também ajudou, além do controle de custos e a retomada de negócios em alguns de seus setores.

A chegada do CEO Newton Queiroz deu fôlego aos novos projetos, dando sequência a novos negócios. “Com uma gestão mais voltada para a construção de operações de seguro bem-sucedidas, ele foi decisivo na expansão estratégica da marca no Brasil”.

A Argo Seguros espera que sua marca se fortaleça ainda mais no mercado nesse próximo ano. Além do lançamento de novos produtos, a companhia também pretende ampliar sua autoridade local, consolidar novos canais e parcerias e seguir diversificando a carteira.

“Em 2020, certamente teremos novidades. Queremos mostrar porque somos uma seguradora inovadora, especialista em produtos de nicho, e que se utiliza da tecnologia para fazer com que os corretores e parceiros vendam mais, em menos tempo”, afirmou Newton Queiroz.

_______________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN