Notícias | 14 de dezembro de 2017 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Área restrita do Portal tem conteúdo exclusivo para associados

Nesta semana, o Sincor-SP implantou a área restrita no portal da entidade, exclusivo para os associados. O canal contém conteúdos exclusivos produzidos pelas Comissões técnicas, o acesso ao Jornal dos Corretores de Seguros (JCS) online, além da possibilidade de reservar livros na Biblioteca do Sincor-SP.

Os associados já começaram a receber a notificação para o acesso à área restrita, através do e-mail cadastrado na base de dados do Sincor-SP. A mensagem contém login e senha do corretor, que pode alterá-la posteriormente através da ferramenta.48474dcb-5d46-4e43-b952-243a1ab81856

De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, uma das metas para o futuro é integrar mais serviços à ferramenta. “Este trabalho foi realizado pela área de Comunicação, juntamente ao departamento de Tecnologia do Sindicato, que se empenharam para entregar mais um benefício exclusivo ao associado”, completa.

O 1º vice-presidente e diretor de Comunicação da entidade, Boris Ber, ressalta que foram meses de trabalho em equipe. “A área restrita não foi lançada com o novo portal, pois tivemos que integrar o banco de dados com a plataforma, o que levou mais tempo do que imaginávamos. Como resultado, entregamos uma ferramenta importante ao associado, já que conta com conteúdos exclusivos, que ajudam no dia a dia da corretagem”.

Caso tenha dificuldade em acessar o ambiente, entre em contato através do e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN