Aquecimento do mercado de capitais requer especialização

12/12/2019 / FONTE: ENS

relacoes-publicas

A queda da rentabilidade dos títulos da dívida pública levou a um aumento da participação ativa dos investidores no mercado financeiro. Com esse aquecimento do mercado de capitais, estão cada vez mais valorizados profissionais habilitados a abordar, de forma integrada, questões relativas aos fundamentos de gestão e decisões de investimento.

Ciente deste cenário, a ENS criou o curso Formação Executiva em Gestão e Investimentos, que atualmente tem vagas no Rio de Janeiro (RJ). O programa é voltado para profissionais liberais, investidores, executivos, profissionais da área financeira-contábil e gestores de fundos de previdência complementar aberta.

Com duração de 78 horas/aula, o curso discutirá os principais conceitos relacionados a Investimentos Financeiros, Contabilidade Empresarial, Mercado de Renda Variável, Educação Financeira e Previdência Complementar, Valuation e Geração de Valor e Macroambiente de Negócios. As aulas acontecerão de 6 de março a 23 de maio de 2020.

Para participar é necessário que o aluno tenha nível superior completo. O investimento é de cinco parcelas de R$ 601,80.

Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: