Notícias | 7 de fevereiro de 2020 | Fonte: ENS

Aquecimento do mercado de capitais demanda capacitação

Com o aumento da participação ativa de investidores no mercado financeiro, devido à queda da rentabilidade dos títulos da dívida pública, a gestão corporativa e o conhecimento sobre investimentos se tornaram o centro das discussões acerca da diversificação de riscos empresariais.

Esse aquecimento do mercado de capitais acentuou a importância da preparação de profissionais aptos a solucionar questões relativas aos fundamentos de gestão e decisões de investimento. Ciente dessa demanda, a ENS lançou a Formação Executiva em Gestão & Investimentos, que está com vagas disponíveis no Rio de Janeiro (RJ).

Com duração de 78 horas/aula, o programa aborda temas como Contabilidade Empresarial, Mercado de Renda Variável, Investimentos Financeiros, Educação Financeira e Previdência Complementar, entre outros. Para participar é necessário investimento de R$ 2.950,00 à vista, ou em até cinco parcelas de R$ 601,80.

O curso tem como pré-requisito ensino superior completo. Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, mesmo canal para matrículas.

Gestão de Inovação em Seguros

Outra opção para quem almeja conhecimentos específicos em áreas com grande demanda no setor de seguros é a Formação Executiva em Gestão de Inovação em Seguros. O curso oferece elementos de reflexão e conceituação para que o aluno possa iniciar seu processo de inovação no setor de seguros.

O programa está disponível apenas em São Paulo (SP) e o período letivo terá início em 9 de maio. Os especialistas Carolina Cristina Fernandes, Eduardo Zied, Gustavo Zobaran, Roberto Celestino Pereira e Thomas Victor Conti serão os responsáveis por conduzir as aulas.

Conteúdo programático, pré-requisitos, investimento, duração e matrículas estão disponíveis no site ens.edu.br.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN