Notícias | 9 de junho de 2020 | Fonte: Sincor SP

APTS realiza Café com Seguro Live sobre saúde suplementar e Covid-19

A ANSP realiza periodicamente o Café com Seguro, onde aborda os assuntos mais relevantes do mercado de seguros. E, em decorrência da pandemia, os eventos estão sendo realizados de maneira online. Com o tema Saúde Suplementar e Covid-19, o Café com Seguro Live acontece nesta terça-feira (09/06), a partir das 18h, pelo canal da ANSP no YouTube.

A abertura do evento será realizada pelo presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos. Como debatedores estarão presentes a CEO da Extramed Administradora de Benefícios e Vice-coordenadora da Cátedra de Saúde, Ileana Iglesias Moura, a advogada especialista em Direito da Saúde e regulação da Saúde Suplementar, Lidiane Mazzoni, e a sócia diretora na AT Service Atuarial e coordenadora da Cátedra Atuarial, Magali Zeller.

Para mediar o debate, o coordenador da Cátedra de Saúde, Josafá Ferreira Primo, que também é um dos coordenadores do evento, juntamente com o diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP, e coordenador da Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sincor-SP, Edmur de Almeida.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN